21 de out. de 2013

Inscrições de curso para educadores ambientais encerram nesta segunda-feira

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Urussanga oferece, entre os dias 24 e 26 de outubro, o curso “Educação ambiental com um olhar para as águas da bacia do rio Urussanga”. A capacitação de período integral e com carga horária de 20 horas será realizada na sala de reuniões do Paraíso da Criança, em Urussanga.

O objetivo do curso é habilitar educadores ambientais, professores das redes estadual e municipal, integrantes de ONGs e interessados que exercem atividades nos municípios que compõem a bacia, a fim de atuarem como multiplicadores na área de educação ambiental voltada à gestão de recursos hídricos da bacia do Rio Urussanga.

Os participantes realizarão uma saída a campo na bacia do Rio Urussanga, além de conhecerem as questões relacionadas à bacia hidrográfica e receberão um caderno do educador ambiental, alimentação e certificado. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até segunda-feira, dia 21, solicitando, preenchendo e reenviando um formulário através do e-mail: comitedoriourussanga@gmail.com

Mais informações na sede do Comitê do Rio Urussanga, localizada na Avenida Presidente Vargas, número 116, sala 2, no Centro de Urussanga ou pelo telefone (48) 3465-1709, das 14 às 17 horas.

Serviço
O quê: Curso: “Educação ambiental com um olhar para as águas da bacia do rio Urussanga” 
Quando: 24, 25 e 26 de outubro de 2013
Local: Sala de reuniões do Paraíso da Criança – Rua da Criança, s/nº -   Urussanga
Realização: Comitê da Bacia do Rio Urussanga. 
Inscrições gratuitas: Enviar a ficha de inscrição até 21/10/2013 para comitedoriourussanga@gmail.com 
Informações: (48) 3465-1709 ou comitedoriourussanga@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário