Membros da Associação de Proteção da Bacia Hidrográfica do rio Araranguá (AGUAR) se reuniram no dia 26 de fevereiro para discutir assuntos pertinentes à quarta assembleia da entidade, que é responsável para exercer a secretaria executiva dos Comitês das bacias dos rios Urussanga, Araranguá e afluentes do rio Mampituba.
Os participantes aprovaram os trabalhos desenvolvidos no ano de 2018, a prestação de contas dos recursos financeiros aplicados e o plano de atividades para 2019, que envolve apoio técnico, logístico e operacional aos dois comitês de bacias hidrográficas do Extremo Sul Catarinense. Além destes assuntos administrativos, os membros debateram sobre um possível acordo com a Universidade do Minho (Portugal), bem como discutiram encaminhamentos para a criação de uma logomarca para a entidade.
Ao final do encontro, o presidente da AGUAR, Antonio José Porto, demonstrou satisfação com o andamento dos trabalhos. "A entidade e os Comitês poderão ser beneficiados e fortalecidos com novas parcerias e projetos", frisou.
Texto/colaboração: Cenilda Mazzucco - Coordenadora da entidade executiva AGUAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário