21 de set. de 2015

Câmara Técnica participa de reunião com técnicos do IPAT

Membros da Câmara Técnica de Assessoramento (CTA) do Comitê da Bacia do Rio Urussanga participaram de uma reunião com técnicos do IPAT da Unesc, responsáveis pela elaboração do Plano de Manejo da Bacia do Rio Linha Anta, no dia 16 de setembro, na sede no IPAT. A reunião também contou com a participação de um representante da Prefeitura de Criciúma.

Na oportunidade, os técnicos do IPAT apresentaram dados e prestaram esclarecimentos referentes ao estudo do Plano de Manejo, projeto que mostra proposições ao município de Criciúma. "Este projeto é apenas um Plano de Manejo e para cada atividade deverá ser elaborado um projeto específico", frisou o representante da Prefeitura de Criciúma, Roberto Búrigo.

A reunião definiu que os projetos específicos também deverão ser avaliados pelos Comitê da Bacia do Rio Urussanga por meio da Câmata Técnica de Assessoramento (CTA) com o intuito de conhecer os impactos ambientais que as obras possam causar a bacia do Rio Linha Anta. O parecer final da CTA será submetido para aprovação durante a Assembleia Geral do Comitê da Bacia do Rio Urussanga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário