11 de abr. de 2019

SDS fiscaliza trabalhos desenvolvidos pela AGUAR

Seis meses depois do início das atividades de apoio aos Comitês das Bacias dos rios Urussanga e Araranguá, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), como órgão gestor de recursos hídricos, realizou no dia 9 uma reunião para fiscalização dos trabalhos desenvolvidos pela entidade executiva Associação de Proteção da Bacia Hidrográfica do rio Araranguá (AGUAR).
O encontro foi conduzido pelo técnico da SDS responsável pela fiscalização, engenheiro Tiago Zanatta, e contou com a participação de coordenação e equipe técnica da AGUAR e dirigentes dos Comitês. As atividades desenvolvidas até o momento foram apresentadas pelos técnicos da entidade executiva, bem como os procedimentos adotados na execução, o cumprimento de metas do plano de aplicação e a situação dos recursos financeiros aplicados.
“A fiscalização é muito importante porque possibilita maior segurança na condução dos trabalhos e identifica e orienta ajustes de procedimentos quando necessários”, salienta a coordenadora geral Cenilda Maria Mazzucco.
Em termos qualitativos, o técnico da SDS responsável pelo acompanhamento analisou e avaliou, de forma prévia, como positivo o resultado dos trabalhos desenvolvidos até o momento pela entidade executiva AGUAR, expondo a necessidade de ajustes na execução.


Foto: Francine Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário