8 de abr. de 2019

Equipe técnica da Aguar discute planejamento estratégico

A equipe técnica da Associação de Proteção da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá (AGUAR) se reuniu no dia 4 de abril, na Unesc, a fim de deliberar sobre o andamento da preparação dos relatórios parciais das atividades desenvolvidas pela AGUAR nos Comitês das Bacias dos rios Araranguá, dos afluentes catarinenses do rio Mampituba e Urussanga, bem como para discutir sobre metodologias para elaboração do planejamento estratégico dos dois Comitês.

Participaram da reunião a coordenadora Cenilda Maria Mazzucco, as técnicas em recursos hídricos Rose Maria Adami e Michele Pereira da Silva e a secretária executiva do Comitê da Bacia do Rio Araranguá, Yasmine de Moura da Cunha.

Na oportunidade, a coordenadora Cenilda apresentou um modelo de planejamento estratégico utilizado pelo Comitê de Bacia da Região Hidrográfica da Baía da Ilha Grande. A técnica Rose e a secretaria executiva, Yasmine apresentaram aos demais profissionais uma proposta de planejamento estratégico baseada na metodologia de Enfoque Participativo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário