Membros da diretoria do Comitê da Bacia do Rio Urussanga voltaram a se reunir após um longo período sem perspectiva de realização de atividades devido à falta de repasse de recursos financeiros. O encontro ocorreu no dia 8 de novembro, no escritório do Comitê, na cidade de Urussanga.
Na oportunidade foram discutidos dez assuntos, entre eles o retorno dos trabalhos em parceria com a Associação de Proteção da Bacia Hidrográfica do Rio Araranguá (AGUAR), acompanhamento do Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Urussanga, apresentação do plano de trabalho do projeto de operacionalização a ser executado até setembro de 2019, bem como do plano de comunicação e mobilização e também de capacitação.
Além de mostrar o calendário de reuniões ordinárias de 2019 e a prestação de contas das contribuições financeiras entre os anos de 2017 e 2018, os membros fizeram encaminhamentos para a eleição da próxima diretoria, gestão de dezembro de 2018 a dezembro de 2020. Por fim, o grupo realizou o agendamento e definiu a pauta da próxima assembleia geral ordinária, que será no dia 7 de dezembro.
Fonte: Eliana Maccari - Jornalista MTB SC04834JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário